sábado, 12 de maio de 2012

Terra Cruz- Leonardo Brum(Lançamento)

Olá, caros leitores! Desculpe a demora na postagem... Quarenta dias, pois é!
 Tenho uma justificativa: Estou fazendo curso preparatório pro IME, então fico o dia inteiro na escola e quando chego faço o que tenho de fazer em casa e vou direto dormir! Fica complicado atualizar o blog sempre, mas vou seguir tentando!

 Hoje vou falar sobre o lançamento super esperado do livro Terra Cruz, cujo autor é Leonardo Brum, o mesmo de Um Mundo Perfeito, obra que ganhou o Prêmio Codex de Ouro 2011 como melhor livro Sobrenatural/Terror.
 O lançamento foi na quinta-feira a noite, na livraria Saraiva do Shopping Rio-Sul. Demorou um pouco até que eu fosse o primeiro da fila, pois Leonardo é muito simpático e faz questão de conversar com todos os presentes! Fiquei muito feliz por ele finalmente conseguir lançar essa maravilhosa história(Muito original, aliás, eu já li. Não há nada no mundo dos vampiros que chegue perto disso, acreditem) e ter o reconhecimento que merece como escritor nacional, uma tarefa dificílima.
 Não sei se vocês lembram, mas eu fui um dos primeiros a ler Terra Cruz, antes mesmo de ele ser lançado e já fiz vários comentários sobre isso aqui no blog a algum tempo atrás. Até mesmo fiz uma entrevista com Leonardo Brum enquanto o livro ainda estava sendo avaliado pela editora, e ela será postada em breve, fiquem de olho!
 Bem, aqui vai a sinopse e a capa super bonita do segundo livro de Leonardo Brum:


Terra Cruz

"Há três maneiras de se acabar com um vampiro: a luz do fogo, a luz do dia e a luz do criador". A pequena cidade de Terra Cruz vive ares de modernidade: inaugura sua primeira boate, e faz planos para o Baile de Máscaras no Carnaval. Um grupo de turistas exóticos chega em um misterioso ônibus de excursão. Pessoas andam desaparecendo. Santiago descobre algo terrível na festa de seu melhor amigo. Além disso, coisas estranhas andam acontecendo com ele. Um macabro plano de vingança será colocado em prática. Os incautos moradores tentam fugir em meio ao desespero. Um estranho mendigo perambula pelas ruas. Ninguém sabe, mas, além de tudo isso, algo mais está à espreita.

Só me resta parabenizá-lo mais uma vez e desejar que Leonardo Brum tenha muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!